O SINAL DA VINDA DE CRISTO, E NÃO SINAIS!

O SINAL DA VINDA DE CRISTO, E NÃO SINAIS!
Mateus 24.3 E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
Jesus foi questionando pelos seus discípulos acerca do Sinal (σημειον semeion), e não dos sinais como se prega nas igrejas e se escreve nos livros sobre Escatologia.
Quando Jesus se revelar nos céus de Jerusalém para salvar o remanescente de Israel, no final da Grande Tribulação, na guerra do grande dia do Deus Todo Poderoso, será visto o seu sinal no céu e todo o mundo saberá que ele é o Messias prometido.
Mateus 24.30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Será visto o sinal luminoso e Jesus mostrará o seu lado perfurado pela lança e as marcas da crucificação nas mãos; Glória a Deus!
Zacarias 12.10 E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.
Zacarias 13.6 E, se alguém lhe disser: Que feridas são essas nas tuas mãos?, dirá ele: São as feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos.
Por Sidney Pinheiro